21 maio 2018

Pitadas Reflexivas | Feliz, Rico ou Sonhador

Por: Carina Diniz

brunch (31)

O que você ama ?
O que você sabe fazer?
O que paga bem ?

Feliz, Rico ou Sonhador ?

E se você puder ter o pacote todo?

Tenho uma ótima notícia para você: “VOCÊ PODE” …. Certamente você deve saber que não cai do céu e nem necessariamente será fácil, mas você pode merece e deve buscar.

De uma coisa esteja certo: Você é o autor da sua história e cabe a você escolher como deseja construir a mesma.

Você já deve ter ouvido algo como: “Mude, mas comece devagar porque a direção é mais importante que a velocidade”. Ou então já ouviu: “Quem não sabe para onde vai qualquer caminho serve”.

Te convido a pensar sobre essas duas reflexões e te pergunto:

Onde você se encontra em meio a isso?
Está onde deseja?

Está em busca do que deseja?
Sabe o caminho que tem a percorrer ?
O que tem feito para isso?
O que pode fazer para começar ?

Trate seus projetos, sonhos, objetivos com zelo e de forma preventiva. Dessa forma você alcançará o todo. Sim, Feliz, rico e sonhador.

É um tanto quanto cultural esperar a falta de possibilidades e perspectivas, ou melhor dizendo, o fundo do poço, para então pensar em se organizar, planejar, aprender, evoluir, conhecer…. enfim para se movimentar.

Precisamos mesmo viver a margem do “E se?”

E se eu tivesse começado antes? E se eu tivesse buscado ajuda? E se eu tivesse ouvido fulano? …  Mude o padrão e INVISTA EM VOCÊ HOJE para que o começo, mais que um (RE)COMEÇO  seja uma CONTINUAÇÃO ESTRATÉGICA DE SI MESMO.

Precisa de ajuda?

Quero acompanhar você  nessa Construção estratégica dos seus sonhos.

28877068_2451047321588121_649708946_o

Psicóloga por paixão e Coach por vocação. Tenho como guia algo que chamo de “Tríade do Pensar, Sentir e Agir” que serve de base da minha atuação na busca do alcance de resultados positivos atrelados a satisfação de SER e ESTAR.

Será um imenso prazer conversar e estudar as possibilidades acerca do seu universo. Invista na sua inteligência emocional e no seu desenvolvimento pessoal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *