21 maio 2018

Pitadas Reflexivas | Sobre A cor dar

Por: Carina Diniz

Como tem sido acordar a cada manhã? Você acorda ou apenas abre os olhos?

“A cor dar”, “Dar a cor”, ou, em outras palavras COLORIR… Nem sempre é possível estar “acordado (a)”… E ai vem dia, passa dia e simplesmente abrimos os olhos para passar pela rotina diária. Mas, até quando? Pra “sempre”? A vida passa, o tempo passa e se não fizermos nada, de nada viveremos.

E se for a hora de repensar? O que você faz do seu PRESENTE? “Dar a cor” para nossos dias depende quase que 100% de nós mesmos. Tá, tudo bem, nem sempre é tão fácil na prática. Mas, não tem outro jeito. Buscar nossos ideais não precisa ser um ato impulsivo de jogar tudo para cima e viver como se não houvesse amanhã. Nada disso, depende de uma decisão no hoje, que pode ser organizada e planejada para em um dado momento possa ser vivida tal qual como se planejou.

E ai, o você pode fazer hoje para que você possa A COR DAR todos os dias?

28877068_2451047321588121_649708946_o

Psicóloga por paixão e Coach por vocação. Tenho como guia algo que chamo de “Tríade do Pensar, Sentir e Agir” que serve de base da minha atuação na busca do alcance de resultados positivos atrelados a satisfação de SER e ESTAR.

Será um imenso prazer conversar e estudar as possibilidades acerca do seu universo. Invista na sua inteligência emocional e no seu desenvolvimento pessoal.

Conheça nossos serviços:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *